2196

Prefeitura Municipal de Salgado

Pular para o conteúdo

Mulheres de Salgado ganham café da manhã especial ao 8 de março

Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e do Trabalho
11/03/2020 às 12h09

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Uma manhã de festa, alegria e, principalmente, reconhecimento às mulheres salgadenses. Foi assim o café da manhã especial ao Dia Internacional da Mulher realizado pela Prefeitura de Salgado, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e do Trabalho (SMASTH), que aconteceu nessa sexta-feira (06) no bosque do Balneário Público do Município. O evento contou com a participação de representantes da comunidade e do vice-prefeito, Silvano dos Santos, que representou o prefeito Duilio Siqueira.

O momento também teve sorteio de brindes e uma aula de relaxamento para todos os presentes. “Procuramos fazer um evento que reconhecesse a importância da mulher na sociedade e sua representatividade na vida de todos. Além do café, também distribuímos lembranças para essa importante data, que será comemorada nesse domingo, dia 08 de março, mas que estamos antecipando aqui em nosso município”, destacou a secretária de Assistência Social, Taiza Rocha Guerra.

Para a senhora Josefina da Silva Santos, moradora da cidade, o momento foi muito bom para sentir a valorização pessoal. “Sabemos das dificuldades que as mulheres enfrentam todos os dias, principalmente quando se é mulher e ainda vive numa situação delicada na vida. Por isso, fico muito feliz em saber que a Prefeitura tem ciência disso e procura fazer ações que nos valorizem. Deixo aqui meu muito obrigado a todos os envolvidos nesse evento de hoje”, agradece.

O café da manhã contou com a participação de mais de 130 mulheres salgadenses. “Um ato simbólico que nos faz refletir sobre o nosso posicionamento perante a sociedade. Fico feliz em ver esse trabalho da SMASTH e também poder participar e contribuir dessa iniciativa necessária para a valorização da mulher na vida social de cada um”, afirmou o vice-prefeito Silvano dos Santos.

Parceiros

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação