Prefeitura Municipal de Salgado

Campanha sobre Novembro Azul é lembrada em Salgado

22/11/2019 às 15h49

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

Na manhã dessa quinta-feira (21) a Secretaria de Assistência Social, Habitação e do Trabalho realizou no Centro de Idosos do conjunto Flora Batista mais uma edição do encontro Novembro Azul, com o público atendido pelo Centro de Referência da Assistência Social (CREAS). O momento contou com um belíssimo café da manhã, várias atividades e distribuição de brindes, além de orientações sobre a importância de fazer o exame preventivo contra o câncer de próstata, lema da campanha. A secretária da Pasta, Taiza Rocha Guerra, falou para os presentes e destacou o trabalho que é feito no município, através do empenho do prefeito Duilio Siqueira, na atenção e prestação de serviços à população de Salgado. Veja como foi o momento nos registros feitos durante o evento!

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação