Prefeitura Municipal de Salgado

Equipe da Saúde intensifica combate à dengue

27/12/2019 às 09h36

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

O combate à dengue não para em Salgado. As equipes de agentes comunitários e de endemias do Município estão visitando os moradores em diversas localidades com intenção de erradicar os focos de reprodução do mosquito aedes aegypti, transmissor da doença. No dia 10 de dezembro, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde estiveram no povoado Água Fria, visitando os moradores da localidade. Já no dia seguinte, foi a vez das casas dos conjuntos Nascimento Alves e José Alves, na cidade. É importante que a população colabore e faça a sua parte dando a acesso à equipe e fiscalizando os possíveis focos de proliferação do mosquito. A dengue mata, por isso é importante que todos juntos trabalhemos para derrotar a doença!

Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação