Neste domingo (27), a Prefeitura de Salgado, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e da Liga Salgadense de Desporto Amador, realizou a última rodada da fase de grupos do 21º Campeonato Salgadense de Futebol.
No Segundo Quadro, Vasco e São Bento empataram em 1 a 1, o Vitória superou o Santa Rita por 1 a 0, o Flamenguinho ganhou do Sport Club Gajé por 2 a 1 e Portuguesa e Cruzeiro ficaram no 1 a 1.
No Primeiro Quadro, São Bento e Vasco empataram novamente em 1 a 1, o Vitória voltou a vencer o Santa Rita desta vez por 3 a 2, Sport Club Gajé e Flamenguinho empataram em 1 a 1, mesmo resultado de Cruzeiro e Portuguesa.
“Foi uma primeira fase muito emocionante com jogos de tirar o fôlego. Parabéns aos times classificados para as quartas de final e já quero convidar todos para assistir o mata-mata que começa no próximo fim de semana”, destacou o secretário municipal de Esporte, Dênis Monteiro.
Os confrontos do mata-mata já estão definidos e vão acontecer nos dois domingos 4 e 11, a partir das 13h30. Segue os confrontos.
Segundo Quadro
São Bento x Confiança
São Paulo x Santa Rita
Juventus x Cruzeiro
Vitória x Flamenguinho
Primeiro Quadro
São Bento x Confiança
São Paulo x Santa Rita
Sport Club Gajé x Vasco
Vitória x Flamenguinho
Ascom - Prefeitura de Salgado